domingo, 21 de dezembro de 2014

Intranet - PMMG, Acessar com Usuário e Senha

Veja como acessar a Intranet PMMG através de seu usuário e senha e tenha acesso a dados e ao contracheque com os rendimentos mensais. 


intranet pmmg login Intranet PMMG, Acessar com Usuário e Senha
A PMMG é a responsável por prover a segurança no estado de Minas Gerais, já que a Policia Militar tem essa como principal atribuição, e hoje vamos explicar como acessar a Intranet através de usuário e senha onde você poderá ter acesso a dados cadastrais e ao contracheque com os rendimentos mensais.
Veja como acessar a Intranet PMMG
O Acesso a Intranet PMMG só é concedido a soldados e oficiais que deverão informar corretamente seu usuário e senha para que a solicitação de login seja completa, no geral o termo intranet representa uma rede privada de computadores, neste caso destinada exclusivamente ao uso de oficiais da Policia Militar de Minas Gerais, mas sem maiores enrolações vamos ao passo a passo.

Intranet PMMG

Uma vez neste novo site que irá se abrir você deverá informar seu nome de usuário e a senha previamente cadastrada na intranet PMMG, caso tenha problemas com a senha, você deverá entrar em contato com a equipe de suporte e TI da Policia Militar de Minas Gerais.
Acreditamos que nenhum oficial do estado terá problemas para acessar a intranet PMMG, em caso de duvidas utilize o formulário de comentários abaixo, estaremos dispostos a ajudar, não se esqueça também de compartilhar nas redes sociais.